Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A-24

Zenit leva Hulk por 60 milhões e Witsel por 40 milhões

por A-24, em 04.09.12
Hulk abandona o F.C.Porto por valores recordes a nível Nacional, o avançado brasileiro é um símbolo dos Dragões para a eternidade, se por um lado a pujança e as suas exibições fizeram Meio Público se deliciar, já a forma como defendeu as cores dos azuis e brancos em momentos inoportunos, foi vista como uma prova de Real Amor pelo Clube que em jovem, o "mandou crescer", e assim foi, o rapaz calçou as botas e voou para o outro lado do mundo, com a confiança de que mais tarde iria ser jogador do Porto.

Hulk tem algo a mais que qualquer outro jogador, faz coisas extraordinárias e no fundo, sentimos sempre que ainda vai fazer melhor, ora essa é mesmo a maior verdade, Hulk é um excelente jogador e decide muitos jogos sozinho, é ele a maior vítima se as coisas dão para o torto, mas em todos os jogos do F.C.Porto, reparei que as pessoas visavam muito o Hulk, tinham o homem na cabeça a todo o instante, cada vez que tocava na bola, uns pensavam em asneira, outros no diabo, e nestes últimos 4 anos, até o outro Diabo se viu afogado, e Hulk cresceu rápido porque quando chegou da segunda vez percebeu a força mais importante quando se representa o F.C.Porto, "Se tomar-mos como mínimos o máximo dos outros, ganhamos sempre mais que qualquer um", o F.C.Porto agradece ao Brasileiro, o risco valeu Ouro, até na forma como o meu coração agradece a Hulk, vou passar a ver o campeonato russo, olha talvez por isso, tanto peso valha tanto, alguns fazem mal as contas, só isso.
Record
------------------------------------------------------------------------------------------

Negócio fechado! Witsel vai mesmo ser jogador do Zenit nas próximas cinco temporadas. O emblema russo acaba de confirmar no seu sítio oficial a contratação do jogador e O JOGO está em condições de adiantar que o clube de São Petersburgo avança com os 40 milhões de euros estipulados na cláusula de rescisão do belga. Witsel será, então, companheiro de Hulk (também ele confirmado há pouco como reforço), Danny e Bruno Alves e jogará com a mesma camisola que envergava na Luz: 28.

Witsel é esperado dentro de alguns minutos na concentração da selecão belga, depois de ter acertado os moldes do seu novo contrato milionário.
O Jogo