Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A-24

SUÍÇA - ESMAGADORA MAIORIA DOS JOVENS JORNALISTAS É DE ESQUERDA

por A-24, em 25.03.14
in Gladius

Os três partidos - a começar da esquerda para a direita - são os Verdes, os Social-Democratas e o Partido Liberal Verde, todos eles de Esquerda. Quanto à Direita, bem se vê como são minoritários entre estes jornalistas - e o SVP, nacionalista, etnicista, que quer liberdade de expressão para os «racistas», nem sequer está presente. 

Isto no país onde há mais dez anos o SVP, nacionalista, anti-imigração, que quer liberdade de expressão para os «racistas», é precisamente o partido mais votado... o que mais uma vez confirma, sem margem para dúvidas, o imenso, e crescente, fosso ideológico entre o homem do povo e a elite político-cultural que controla os mé(r)dia dominantes e a cultura. Um exemplo ainda mais flagrante é este - a esmagadora maioria dos professores das universidades da maior potência do Ocidente, EUA, é de Esquerda e, ultimamente, está ainda mais à Esquerda: 
O caso suíço atesta, sem margem para dúvida, que mesmo tendo à partida contra si a prática totalidade da imprensa, mesmo assim o Nacionalismo do SVP/UDC avança e vence referendos, o que mostra, mais uma vez, que acima de todo o condicionamento cultural esquerdista, lavagem cerebral universalista e evangelização anti-racista, está o visceral, vital e primordial instinto do Povo em defesa do sagrado Nós - e, por isso, a Democracia, que é o poder do povo, constitui a maior aliada potencial do Nacionalismo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.