Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A-24

Diferenças entre Comunismo e Nazismo

por A-24, em 13.06.13
Publicado originalmente aqui. Fica aqui a história:




A corajosa professora de história que desmascarou o socialismo de Hitler é Ana Caroline. A professora nada mais fez que desenterrar os discursos de Adolf Hitler, socialista e pai, óbvio, do Nazismo.

“Eu aprendi muito do marxismo, e eu não sonho esconder isso. (…) O que me interessou e me instruiu nos marxistas foram os seus métodos (…) Todo o Nacional Socialismo está contido lá dentro (…) O nacional socialismo é aquilo que o marxismo poderia ter sido se ele fosse libertado dos entraves estúpidos e artificiais de uma pretensa ordem democratica”
(Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp.211- 212).
Em tempo: “Eu não sou apenas o vencedor do marxismo. Se se despoja essa doutrina de seu dogmatismo judeu-talmúdico, para guardar dela apenas o seu objetivo final, aquilo que ela contém de vistas corretas e justas, eu sou o realizador do marxismo”
(Adolfo Hitler, apud Hermann Rauschning, Hitler m´a dit, Coopération, Paris 1939, pp. 211).
Claro que os socialistas, terroristas de plantão que são, querem por tudo infernizar a vida da jovem professora anti-comunista, anti-feminista e uma digna e bela mulher que apenas ama a verdade. Aplaudimos o seu trabalho, Prof. Ana Caroline! E queremos com esta postagem não somente mostrar um pouco do que os professores de história ocultam, mas também de animar seu trabalho em prol da verdade.
Igualmente indicamos aos leitores a comediante, mas honesta, página do Facebook:


Ao contrário dos Brasileiros, eu tenho a vantagem de viver num país em que o respectivo partido comunista se assume como assumidamente “nacional” e “socialista”, ou seja Nazi.
Aqui as coisas são bem mais claras, como se pode ver neste cartaz, que usa os sinónimos “patriótico” e “de esquerda”:

 Ricardo Campelo de Magalhães no O Insurgente