Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A-24

As notícias de Portugal

por A-24, em 26.06.12
Em Portugal não é preciso ter uma bola de cristal para saber o que irá sair no telejornal ao longo do ano.
Através deste simples esquema poderá saber antecipadamente todas as notícias, relativas a Portugal, que passarão nos telejornais ao longo de vários anos:

Janeiro a Fevereiro: crise, dívida, impostos, partidos criticam governo, IVA, desemprego, futebol.

Fevereiro: Carnaval (em especial na Madeira e Torres Vedras), entrevistas a criancinhas mascaradas. 

Março a Abril: crise, dívida, impostos, partidos criticam governo, IVA, desemprego, futebol. Abril: Notícias sobre o 25 de Abril, reportagem/documentário sobre a revolução, discurso do Presidente da República, políticos comentam o discurso do Presidente da República.

Maio: Festa da Flora na Madeira e Procissão das Velas em Fátima. Crise, dívida, impostos, partidos criticam governo, IVA, desemprego, futebol.

Maio a Agosto: pseudo notícias sobre o calor, beber muita água, protectores solares e criancinhas na praia, idas de última hora ao ginásio, enchente de pessoas no Algarve, praias ribeirinhas e incêndios. Velhinhas a chorar por causa dos incêndios e bombeiros a dizer de duas em duas palavras a palavra "efectivamente". Desastres nas estradas. Pais sem ter dinheiro ou lugar onde deixar as crianças no Verão.

Finais de Agosto a Setembro: regresso às aulas e críticas ao Governo. Crise, dívida, impostos, partidos criticam governo, IVA, desemprego, futebol. Falta de dinheiro para material escolar e algumas manifestações contra as condições de certas escolas.

Setembro a Dezembro: crise, dívida, impostos, partidos criticam governo, IVA, desemprego, futebol. Pseudo reportagens de cariz natalício, em especial sobre o elevado preço do bacalhau e sobre as iluminações. Reportagem sobre o fim do ano na Madeira, a única que foca os gastos do Governo Regional no dito evento.

link