Algumas reações à saída de Daniel Oliveira do BE
por A-24, em 07.03.13
Estava escrito nas estrelas
Só quem andou muito distraído é que poderá estranhar a saída de Daniel Oliveira do Bloco de Esquerda. Era mais que previsível: o Bloco está em declínio e é rasteiro de mais para as inúmeras qualidades do comentador mais ético da televisão portuguesa. O passo seguinte é entrar no PS. Já não falta tudo.
Lisboa-Tel Aviv
Daniel Oliveira zarpa do BE. Vamos lá a ver se vai pê-ésse-izarsse nas listas de Seguro. Isso talvez ocorra daqui a uns tempinhos, até porque há que manter um "período de nojo".
Estado Sentido
Consta que Daniel Oliveira anunciou a sua saída do Bloco de Esquerda. Logo por azar, num dia de Manchester United-Real Madrid e da morte do camarada Chavez, o que fez com que ninguém, ou quase, tenha dado por isso. Mas o Daniel não precisa de se preocupar: terá uma oportunidade de receber mais atenção quando daqui a uns tempos aparecer (como “independente”, claro está) numa lista a qualquer coisa do PS.
Bruno Alves n´O Insurgente
Tanto o abandono como o foguetório eram previsíveis. Como previsível é também a colocação daqui a uns tempos numa qualquer posição com o beneplácito do PS, que costuma ser muito pouco cuidadoso com admissões neste tipo de situações.
Depois não se queixem.
André Azevedo Alves