Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A-24

94 milhões

por A-24, em 12.03.10
O que se pode fazer com 94 milhões de euros? Parece complicado imaginar outras aplicações para a quantia que o Real Madrid vai desembolsar pelo passe de Cristiano Ronaldo. Mas, a verdade, é que este montante é mais "comum" do que, à partida, se poderia pensar. Seja no futebol ou noutras áreas.
O ManUtd bateu um recorde de receitas na Premier League. 94 milhões não é um número estranho para quem trata da "contabilidade" do campeão inglês, já que foi esse o montante que conseguiu atingir esta temporada.
O passivo bancário da RTP ficou 94 milhões acima do que estava previsto no Acordo de reestruturação financeira da televisão pública para o ano 2008.
Entre Janeiro e Agosto de 2007, os portugueses pagaram, por dia, 94 milhões de euros em impostos.
A EDP celebrou, em Setembro 2008, um contrato para o fornecimento dos equipamentos para o reforço de potência do escalão na central hidroeléctrica do Alqueva. O acordo celebrado com o consórcio formado pela Alstom e pela Efacec custou à empresa 94,3 milhões de euros.
Pouco mais de 94 milhões de euros foi quanto os responsáveis dos Estados Unidos prometeram oferecer ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os refugiados (ACNUR), em 2009.
Em Dezembro de 2007, o presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, previa um investimento de mais de 94 milhões de euros na reabilitação dos bairros históricos da capital (até 2011).
Em 2008, o Governo prometeu fazer investimentos no valor de 94 milhões de euros na transformação e comercialização de peixe.
Os imigrantes cabo-verdianos transferiram para o seu país cerca de 94 milhões de euros, durante 2008.
A Varig foi vendida, em Dezembro de 2005, ao grupo brasileiro Docas Investimentos por 94,1 milhões de euros.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.