Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A-24

Em Espanha, troca-se sexo oral por bebidas grátis

por A-24, em 07.07.14
O Instituto da Mulher de Espanha pediu ao Ministério Público para investigar uma prática que estará a tornar-se comum em Maiorca. Consiste em oferecer bebidas grátis a mulheres em troca de sexo oral e foi detetada em alguns locais de entretenimento em Magaluf, Maiorca. Segundo El País, o instituto considera a situação “humilhante” e pede que aquilo que considera ser um ato de discriminação seja rejeitado, tanto pelas pessoas em geral como pela indústria do entretenimento.

De acordo com o El País, que cita relatos da imprensa local, alguns residentes de Magaluf são responsáveis por organizar competições de índole sexual: as mulheres têm de praticar sexo oral a um determinado número de homens, presentes num mesmo local, o mais depressa possível. A “vencedora” ganha bar aberto. A técnica terá sido batizada de “mamading”.

O Instituto da Mulher remeteu o caso para o Ministério Público para perceber se os promotores destes “concursos” estão ou não a incorrer num crime, como incitação à prostituição. De acordo com as informações recolhidas pelo mesmo organismo, estas atividades acontecem em vários locais e já se tornaram populares nas redes sociais.

Magaluf recebe um grande número de turistas no verão, sobretudo jovens britânicos que, diz o El País, “gostam de passar as suas férias com muito álcool”. OBSERVADOR